Look de inverno:
Vestido com meia calça

Look de inverno: <br>Vestido com meia calça

O inverno está acabando por aqui e em homenagem a essa estação romântica que eu adorei conhecer, resolvi postar esse look que eu usei em Dezembro de 2015, faz um tempinho mas está valendo, pois esse foi um dos estilos que eu mais vesti nesse período: Vestido + Meia calça + Casaco + Bota.

DSC08805

Além de ser um estilo bastante feminino, usando um casaco bem quentinho, dá pra ficar aquecida e aproveitar bem o passeio. Sem falar que a minha meia calça é térmica, algo que ajuda na proteção também, é claro que para enfrentar temperaturas negativas é necessário se agasalhar muito mais que isso, mas aqui em Vancouver as temperaturas giram em torno de 5 à 8 graus, por isso é tranquilo se vestir assim. DD

DSC08719

DSC08798

Esse meu look é composto por um vestidinho floral que comprei tempos atrás na F21 do Rio, o qual mostrei nesse vídeo de comprinhas, uma meia calça preta mais grossa, botas abaixo do joelho e casaco azul escuro, super quentinho e fofo.

DSC08800

Nesse dia, resolvi usar a minha shoulder bag na cor caramelo, combinando com os pelinhos sintéticos do capuz do meu casaco, salientei sobre os pêlos serem de mentirinha porque jamais usaria um casaco de peles de verdade, sou totalmente contra!

DSC08771

DSC08828

É isso pessoal, esse foi o meu look predileto de inverno, o que vocês acharam? Deixem nos comentários! :D

Beijos…

1 Comment

  1. July Castro
    julho 24, 2016 / 11:09 pm

    Ficou lindo esse look Nininha, amei! E vc ficou parecendo uma modelo. Lindaaa!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *