Canadá, here we are!

Canadá, here we are!

IMG_0104

Depois de pouco mais de quatro meses sem “dar as caras” por aqui, decidi voltar pro meu cantinho tão querido e dar notícias para todos.

Sim gente, eu estou viva!!! s:

Vou contar o motivo que me fez passar tanto tempo ausente e espero que todos compreendam e me perdoem…

Quem me conhece de perto sabe que cerca de dois anos eu vinha planejando essa viagem ao Canadá com o meu marido, pois sempre tivemos esse sonho de passar uma temporada nesse país tão lindo e multicultural, sempre tivemos essa vontade de nos aventurarmos, de encarar o novo e abraçar o desconhecido. Pois bem, foi um longo caminho até chegarmos aqui… Tivemos que nos planejar, pesquisar mais e mais sobre o país, juntar grana, estudar inglês, fazer sacrifícios, passar pelo estresse do visto, etc. Mas aqui estamos e eu nem consigo acreditar que tudo isso é verdade. Que conseguimos vencer tantos obstáculos e chegar nessa terra tão distante e querida.

IMG_1832 2

Nós estamos morando em Vancouver na província de British Columbia e pretendemos ficar por aqui pouco mais de um ano. Meu marido veio fazer uma especialização na área de TI com o visto de estudo e eu vim acompanhá-lo com um visto de trabalho. Somos residentes temporários e como não poderia ser diferente, trouxemos o nosso querido e amado peludo conosco! Yeah!!! #YoshiNoCanada DD DD

IMG_0200

IMG_0073

O motivo da minha ausência, foi nada mais que o período que eu precisei para me organizar por aqui. Achar um lugar para morar, ativar a internet, me acostumar ao fuso e ao meu novo cotidiano, adaptação de Yoshi, estudar mais inglês – eu pensava que já sabia o suficiente #SóQueNão cr , arranjar emprego e muito mais.

IMG_1920

O post de hoje é o primeiro de muitos que virão explicando melhor sobre essa minha nova vida e claro que vou dividir tudo isso aqui com vocês, por isso, se vocês tiverem alguma dúvida ou quiserem saber um pouco mais sobre o processo de visto, o dia a dia canadense, como foi trazer o nosso peludo junto, etc, deixem nos comentários que em breve providenciarei novos posts.

Um grande beijo…

See you!

2 Comentários

  1. Anne Caroline
    outubro 28, 2015 / 1:12 pm

    Showwww Anyelle! Achei o máximo essa mudança de vocês e espero que continue sendo maravilhoso. Gostaria de saber se foi difícil conseguir um emprego por aí.

    Bjaooo

    • outubro 28, 2015 / 9:32 pm

      Olá Anne, muito obrigada pela positividade!
      Quanto ao emprego é sim complicado e um dos maiores problemas é o idioma.
      Em breve falarei mais sobre minha experiência por aqui, como foi a minha saga pra arranjar emprego e onde estou trabalhando…
      Um grande beijo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *