Usei e aprovei: Unhas autoadesivas Belliz

Usei e aprovei: Unhas autoadesivas Belliz

Ola Galerinha,

Como o fim de semana está se aproximando, resolvi fazer esse post falando sobre uma dica bem bacana de unhas, principalmente quando você não tem aquele tempo sobrando na agenda para ir à uma manicure ou até mesmo fazer em casa. Nesses momentos a gente pode pedir socorro para as unhas autoadesivas!\o/\o/\o/ Isso mesmo pessoal, elas funcionam direitinho! s: s: :P

UnhasautoadessivasBelliz01

Eu tive essa primeira experiencia e realmente amei. Algumas amigas que já usaram, haviam me falado positivamente sobre o produto mas eu nunca tive de fato AQUELA curiosidade toda pra testar até que, numa bela semana de desespero, com as unhas HORRÍVEIS e sem tempo pra nada me rendi e comprei!
Eu optei pela marca Belliz, pois a vendedora me orientou que era a melhor da loja, além de ter gostando bastante do tom que escolhi.

Tem uma variedade muito boa de tamanhos de unhas, cores e até desenhos, tem até “Animal Print”, pra quem gosta. :c Eu escolhi a cor “Vinho Cremoso”, achei bem a cara do outono, é uma mistura de roxo com cinza muito linda! Outra coisa que me encantou bastante foi o brilho que elas tem.

Usei e aprovei: Unhas autoadesivas Belliz

A caixa possui 24 unhas que variam de largura para caber em qualquer tipo de dedo, quanto ao tamanho, eu queria ter pego a unha menor mas, nessa cor só havia o tamanho médio, então arrisquei. Resultado?! Claro que tive que serrar, ficaram enormes em mim! :v )) Mas não foi nada demais, com a serra normal consegui diminuir tranquilamente até chegar onde queria!

UnhasautoadessivasBelliz04

UnhasautoadessivasBelliz02

Dentro da caixa tem um folheto onde mostra o passo a passo de como colocar as unhas, muito bem explicado por sinal.
Elas duraram em mim exatamente uma semana, como diz no folheto, e olha que eu continuei cozinhando e lavando louça normalmente. Passada a semana, duas unhas começaram a amolecer e caíram, retirei as demais puxando mesmo porém, eles dão a dica de deixar as unhas de molho na água quente por dez minutos.
Como sou uma pessoa bem paciente, pra dizer ao contrario, fiz da forma mais errada possível. Não repitam esse meu erro, ok? #FicaaDica :c :c :c

Para finalizar, eu comprei as minhas unhas numa loja de cosméticos aqui em João Pessoa e me custaram R$20,90.

E ai, alguém já usou por aqui? oo Gostaram da dica?

Um grande beijo para todos. DD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *