Batom e Gloss Nudes: Nyx e Payot

Batom e Gloss Nudes: Nyx e Payot

Há duas semanas atrás, eu postei uma foto indo trabalhar com uma make bem natural usando um gloss nude maravilhoso e algumas amigas, que gostaram dessa composição, me perguntaram qual era a marca dele e sua respectiva cor. Isso me encorajou a fazer um post mostrando os meus dois e únicos batons nesse tom natural que está conquistando cada vez mais a mulherada.

Confesso que o nude nunca havia “feito” a minha cabeça, eu era relutante à ideia de usá-lo, como sou morena achava que essa cor me deixava muito pálida e eu sempre fui acostumada a ter lábios bem coloridos! Rsrsrsr… :v :v :P Foi ai que ganhei em uma das minhas caixinhas Glambox, ver post, um Gloss mega lindo e pigmentado da marca Payot, na cor Nude(07) e num belo dia de trabalho resolvi usá-lo, como disse acima, foi ai que ele me ganhou de vez! :c

BatonsNudes01

Me rendi à elegância dessa cor e decidi mostrar para vocês uma make em tons marrons com o meu queridinho brilho labial da Payot e um batom que adquiri anos atrás numa dessas idas aos EUA e só vim usar agora, pela primeira vez. :v DD

Nessa primeira imagem eu estou com o Nude(07) da Payot. É um brilho labial que ressalta bem a cor, parecendo até um batom liquido mesmo. Ele tem um cheirinho bem suave, tipico dos batons dessa marca e um tonzinho nude meio rosado, lindo demais! Seu valor, comprando pela net, é de aproximadamente R$ 32,90.

BatonsNudes04

Na próxima foto eu vos apresento o batom Honey(590) da NYX e esse sim é o nude cor de pele. Ele ficou bem apagadinho em mim mas com uma make mais elaborada e escura, ele certamente irá ficar com um aspecto melhor, mais chic! :c Eu paguei por ele em torno de US$6,00, porém, teve dois pontinhos negativos para o bonitão. Primeiro, ele não tem uma boa cobertura, sempre ficava com a cor falhada em alguns pontos dos meus lábios e segundo, ele não possui aquela duração potente que esperamos. Tem que ser retocado sempre que possível. :| No mais, ele tem um acabamento cremoso e acetinado.

BatonsNudes02

BatonsNudes05

Por ultimo, resolvi fazer a junção dos dois produtos, usei o Honey embaixo e o brilho Nude em cima. E o resultado foi esse!

Batom e Gloss nude: Nyx e Payot

Eu gostei muito, ficou bem clássico e delicado ao mesmo tempo. E #ficaadica ai para as girls que são resistentes à ideia de não usar tons nudes nos lábios, assim como eu era, vale muito a pena sair da zona de conforto e experimentar novas possibilidades, vocês podem se surpreender com o resultado! s: s: s:

E quem aqui é fã ou não curte tanto essa tendencia? Deixem suas opiniões e dicas nos comentarios, também quero saber! :c :c

Um Big, big, mega beijo para todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *