BB Cream da Maybelline

BB Cream da Maybelline

Algumas amigas vieram me perguntar sobre o BB Cream,querendo saber o que ele é de fato, para que serve, qual é a melhor marca…e por ai vai. Pensando nisso, decidi fazer um post falando um pouco sobre esse produtinho multifuncional que tanto gosto de usar no meu dia dia e como exemplo mostrarei o BB Cream da Maybelline, o Dream Fresh BB.

BBCreamMaybelline 03

Afinal, o que é o BB Cream?

O BB Cream é um cosmético que ajuda à cuidar da pele e ao mesmo tempo tem a função de corrigir algumas pequenas imperfeições da mesma, agindo como uma base leve. A quantidade de benefícios que ele traz para a pele, varia de acordo com cada produto ou marca. Por exemplo, o Dream Fresh BB possui oito finalidades que são: Hidratação, proteção solar com fator 30, Oil free, luminosidade, disfarce de imperfeições, melhora na aparência, suavidade e ajuste ao tom da pele. Aqui na versão brasileira, ele veio em três tons: Claro, médio e escuro. O potinho possui 30ml de produto.

Como usar?

Com a pele limpa, antes do pó, você simplesmente o aplica no rosto usando os dedos ou algum acessório de maquiagem, como esponja ou pincel, até deixar a pele bem homogênea.

Qual é a minha opinião sobre o produto?

Eu amo usar o BB Cream durante o dia, sempre que vou trabalhar. Eu realmente sinto que hidrata e ilumina a minha pele, deixando uma camada bem delicada e suave, sem ser aquele creme pesado e oleoso. Quanto à durabilidade e ao disfarce de imperfeições varia muito de pele para pele, ele dura bem na minha, porém, a sua cobertura é bem leve não disfarça grandes manchas ou marcas, proporciona apenas uma suave maquiada e é por isso que gosto tanto dessa proposta do BB Cream, gosto de makes mais discretas e naturais para o meu dia dia. Então, se você prefere uma make mais elaborada, mesmo pro dia, ele não serve, jamais substituirá uma base propriamente dita. Ahhh, antes que me esqueça a minha cor é o Médio! DD

Segue abaixo as fotos, mostrando o desempenho do Dream Fresh BB na minha pele:

BBCreamMaybelline 01

Abaixo segue outra foto mostrando minha make final, usando o BB Cream como base e o selando apenas com um pó, apesar de ter precisado de corretivo nas minhas olheiras e em algumas marcas de espinhas, não o usei. :)
Depois, passei um lápis preto nos olhos, um blush rosadinho, um rímel básico e um batom rosinha, deixando a make bem natural.

BBCreamMaybelline 02

Qual é a melhor marca de BB Cream?

Gente, existe uma infinidade de marcas desse cosmético no mercado. s: Faz muito tempo que só uso o da Maybelline, mas tenho o da Benefit e L’oreal para testar em breve, assim que o meu Dream Fresh BB acabar e com certeza mostrarei essas outras opções aqui para vocês. Entretanto, andei pesquisando e já adianto que o BB Cream da Lóreal, uma marca facilmente encontrada por aqui, parece ser mais seco (oil free) e promete uma cobertura bem maior que a da Maybelline. Estou louca para testá-lo e tirar minhas próprias conclusões! :c

O Dream Fresh BB é encontrado nas lojas americanas e seu preço é em torno de R$26,90.

E ai pessoal, vocês já usam o BB Cream? Vamos compartilhar experiências, deixem as suas opiniões sobre esse produto nos comentários também! DD

Beijos!!! :P

2 Comentários

  1. dezembro 11, 2014 / 5:54 pm

    Anyelle, primeira vez aqui no seu blog, muito lindo parabéns!
    Eu tenho esse BB Cream comprei mega empolgada, mas como eu tenho a pele muito ultra mega oleosa, me deu espinhas no dia seguinte, depois eu descobri que tem o msm produto para pele oleosa, ai eu to doida p comprar p testar!

    http://www.carolinapeclat.com

    beijos
    Carol

    • dezembro 11, 2014 / 9:12 pm

      Olá Carol, fico muito feliz quando aparece alguém novo aqui no blog…muito obrigada! :D Qt ao BB Cream, minha pele é mista, talvez por isso ainda não tive esse problema com ele. Um Beijão e seja bem vinda!;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *