Presentinhos de Aniversário

Presentinhos de Aniversário

Olá pessoal,

Hoje trouxe, a pedido de muitos, um vídeo bem legal mostrando os presentinhos lindos que eu ganhei no meu aniversário “de repente 30”.
Vou logo dizendo que amei todos, sei que cada um foi dado com muito carinho e isso pra mim não tem preço. DD
Agradeço muito à todos que me presentearam, porém, não tem nada melhor que o prazer de ter desfrutado da companhia de cada um, nesse dia tão especial para mim! s:

PRESENTINHOS 05

Preciso dizer que no começo fiquei receosa em postar esse vídeo, não sabia se ele seria bem aceito! :v :v :v
Mas, quando algumas amigas insistiram que eu o fizesse pois gostariam de ver a minha reação os abrindo, decidi atendê-las e fazê-lo, no final das contas acabei que gostando muito de gravá-lo, pois fiquei bem a vontade e acho que saiu bem natural.
Espero que vocês gostem também, vamos ver?!

Bom, para finalizar eu tive que destacar um dos presentinhos que ganhei e registrar por aqui, pois tem tudo a ver com o blog, sem falar que a pessoa querida que me deu, foi super criativa, gente! Eu amei demais! DD DD DD

Quero deixar claro, mais uma vez, que gostei de TODOS os presentinhos, mas sei que entenderam o motivo dessa ênfase.

Olhem só:

PRESENTINHOS 03

PRESENTINHOS 04

Sério gente! Ela simplesmente bolou uma “caixinha da glambox” by espelho ao avesso e tem mais, foi edição limitada de aniversário! oo oo oo
Eu posso com isso??? É muito carinho e criatividade! Amei a surpresa e até chorei de emoção! Tinha Yoshi e tudo!!!

PRESENTINHOS 01

PRESENTINHOS 02

OBRIGADA mais uma vez à todos!! s:

Um big, big beijo e até o próximo post, onde mostrarei como obtive as inspirações de decoração e tal como eu fiz alguns itens da minha festa.
Até lá…bye, bye! :c :P

8 Comentários

  1. agosto 29, 2014 / 10:36 am

    Oi Any,

    Adorei o vídeo! Muito feliz que você conseguiu gravar \o/
    Fico feliz também em saber que você gostou da paleta de sombras, quando vi, não pensei duas vezes, comprei de primeira porque achei que era a tua cara.
    Já estou ansiosa pra ver o próximo post/vídeo sobre a decoração da festa, pois estava tudo lindo e perfeito!
    Beijos

    • agosto 29, 2014 / 11:00 am

      Obg mais uma vez, amiga! Realmente vc acertou em cheio!!! Beijos!!

  2. July Castro
    agosto 29, 2014 / 10:54 am

    Nininha,

    Amei o vídeo! Ficou super descontraído e melhor ainda foi a surpresa ao abrir cada presente oo . Como você mesma disse, tenho certeza de que cada um comprou o seu presente pensando no que você mais gosta (beleza, acessórios, maquiagem e não podia deixar de lembrar de Yoshi )) que sempre está presente em todos os momentos de sua vida. Não conseguimos deixar de lembrar dele, quando se trata de algo para lhe agradar, por isso, pensei logo em um presente que Yoshi estivesse sempre pertinho de você, coladinho contigo, apesar dele nunca sair do seu pensamento :D . Fiquei muito feliz de saber que você adorou !!!. s: s: s:

    • agosto 29, 2014 / 10:59 am

      Own July, assim vc me faz chorar!!! Eu amei de verdade, mt obg!

  3. Patricia Arruda
    agosto 29, 2014 / 11:37 am

    Any, que bom que gostou do presente! Saiba que foi escolhido com muito carinho. Eu queria te dar um presente que fosse tão especial quanto o que você me deu de casamento.

    Mas o presente que eu te entreguei no dia do seu aniversário não é suficiente para demonstrar o carinho que PG e eu temos por ti e Diego. Quem sabe aqui em palavras eu consiga colocar para fora um pouco desse sentimento, ao menos a minha parte.

    Num passado, não tão distante do hoje, eu pensava que vídeo na internet era coisa de gente maluca! Como assim expor sua vida para pessoas que você nem conhece???? o.O

    Mas com o tempo e, mais ainda, com seu conselho eu abandonei o meu “pré-conceito” e me joguei nesse mundo feito de blogs e canais do youtube, onde eu descobri que não é se expor para quem você não conhece, mas sim amar pessoas que você não conhece.

    Acho que alguém já deve ter usado essa frase antes, mas eu gosto de chamar o que sinto hoje de “amar de graça”.

    Sei que Flavia Calina, Camila Cabral, Camila Coelho, Niina Secrets e outras, nem me conhece, mas de algum modo, não sei bem explicar eu me sinto próximas delas. É como se elas gravassem os vídeos pensando em mim: “a Paty vai amar esse vídeo que fiz para ela!”.

    Mas com você é mais especial ainda! Porque eu sinto no meu coração a mesma alegria e no meu pensando a mesma idéia: “Any, gravou esse vídeo pensando em mim!” E aí é que está a grande diferença no caso das meninas que eu citei acima eu pressuponho que elas pensaram em mim e com você eu tenho certeza.

    Por isso, Any, conte comigo para ajudar na divulgação do seu trabalho como blogueira e no seu crescimento pessoal e espiritual, porque mesmo sem saber você vai ajudar a várias pessoas, assim como me ajudou a “amar de graça”.

    Que Deus seja o centro da sua família e que Nossa Senhora os cubra com seu manto.

    Mil beijos!

    • agosto 29, 2014 / 1:16 pm

      Que lindo Paty, nem sei como agradecer essa mensagem tão linda que você fez!
      Me sinto muito privilegiada em ter amigos de verdade, que eu possa contar sempre, como vc e Paulo.
      Saiba que vcs são muito importantes e especiais para mim e que da mesma forma que vc diz eu ter te ajudado, vc tem me ajudado de volta em vários momentos da minha vida…e que feliz saber que existe essa troca de amor e de doação entre nós, me faz ter mais certeza que quem colocou vcs dois em nossas vidas foi Deus para sermos verdadeiramente amigos.
      Obrigada por tudo, mais uma vez!
      Beijos :D

  4. agosto 29, 2014 / 2:09 pm

    Linda como sempre!!!! O vídeo ficou ótimo, senti falta do preto no fim :( :(
    E eu não poderia deixar de perguntar: where’s wally?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *