Esmalte rosa com adesivo texturizado

Esmalte rosa com adesivo texturizado

Olá girls,
No post de hoje vou mostrar uma opção de como utilizar um esmalte rosa nos dias em que queremos as nossas unhas mais modernas, contrastando um pouco com aquele aspecto de romantismo e meiguice que geralmente ele deixa.
Hoje me senti desse jeito, queria algo diferente, só que me apaixonei pelo esmalte rosa que vi assim que cheguei na manicure, não deu outra, tive que bolar algo que combinasse com ele e, ao mesmo tempo , desse um “up” no visual das minhas unhas e assim ficou o resultado final desse dia.

UNHAS 01

Eu, particularmente, adoro esmaltes rosa, pois dão certo com qualquer estação do ano e nunca saem de moda. O esmalte que escolhi foi o Rosa Maria da coleção I Love Pink, da marca L’apogée. É um tom rosinha puxado para o pink, sem ser tão vivo. Eu não conhecia essa marca, mas gostei muito dela quando testei, pois, tem uma cobertura fantástica, usei apenas duas camadas de esmalte, e dura que é uma beleza nas unhas. Sem falar do preço que é bem camarada :P , dei uma pesquisada na internet e seu valor é de R$ 2,30, aproximadamente.

UNHAS 02

Para incrementar um pouco mais o look das unhas, decidi fazer uma filha única, no dedo indicador, utilizando uma adesivo super lindo que possui um acabamento texturizado ao toque com um degradê de cores que vai desde o prateado até o roxo, passando pelo rosa. Como mostra na foto acima.
A minha unha não estava tão grande, por isso, não tive a parte prateada do mesmo, só tive o degradê do roxo para o rosa :( .

UNHAS 03

Bem, é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado. Deixem algum comentário, ou alguma outra dica para usarmos com esmaltes rosa.
Beijão para todas :D

6 Comentários

  1. Flavissimaaa
    fevereiro 24, 2014 / 11:26 am

    Aaaah adoro esmalte rosa…todos os tons!!!! Ficou lindo Any!!!

    • fevereiro 24, 2014 / 11:50 am

      Obg Flavinha :D Rosa é uma cor muito querida mesmo ! Beijos.

  2. Yohanna
    fevereiro 25, 2014 / 2:58 am

    Muito lindo esse adesivo texturizado, prático e rápido!!! beijos

    • fevereiro 25, 2014 / 12:52 pm

      É verdade Yohanna, ele é mesmo fácil de se aplicar :D Beijos

  3. fevereiro 25, 2014 / 6:44 pm

    Ah adorei a cor e a ideia de colocar o adesivo no dedo indicador <3
    Vou testar essa ideia ;)
    Beijos

    • fevereiro 25, 2014 / 8:02 pm

      É mesmo, Thaís. A filha única geralmente é no dedo anelar. Mas eu gostei de colocar no indicador :D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *